Política de Envio
O processo de envio das encomendas será iniciado após confirmação do pagamento da respetiva encomenda.
Uma vez expedida a encomenda, o cliente será notificado via e-mail com o número de envio atribuído e uma hiperligação que permitirá efetuar o seguimento da encomenda através da transportadora.
A informação sobre o envio pode demorar até 24 horas, contadas a partir da receção da confirmação da expedição, a ser atualizada no site da transportadora sem que possa ser imputada qualquer responsabilidade à Beatriz Dinis Brand.
Os prazos de entrega são diferentes consoante a zona de entrega da encomenda, com um limite máximo de quatro dias úteis após a confirmação da encomenda.
As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar na realização das mesmas.
A indicação de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode implicar a devolução da encomenda à Beatriz Dinis Brand e originar custos adicionais para o cliente. Pedimos aos nossos clientes que se certifiquem sempre de que a morada de entrega, indicada aquando do registo da encomenda, está efetivamente correta e completa.
Uma vez registada a encomenda não é possível alterar os dados de faturação indicados. A morada de entrega não pode ser alterada pela Beatriz Dinis Brand, porém, pode alterar a sua morada entrando em contacto com a nossa transportadora, solicitando a alteração da mesma. Este pedido deverá ser feito com a maior brevidade possível.